Ela é que nem uma irmã, sabe, as vezes chega a ser pior que minha mãe com a mania que querer me proteger, ela tem medo de que alguém me faça sofrer, sabe ela me faz sorrir, pagar micos e ela me ouve quando eu tô mal também, nós não temos os mesmos gostos, pra falar a verdade não somos iguais em quase nada, mais somos amigas, não sei bem como definir esse laço que criamos com o tempo, de irmãs mesmo, passamos por muitas coisas, amadurecemos juntas também… Agente briga mais não consegue levar a briga a mais que um dia, porque a gente precisa uma da outra pra se reerguer pra seguir em frente, uma apoiando a outra, uma errando com a outra, agente aprende muito juntas, somos loucas eu confesso, aquela amizade de anos, aquela chata, birrenta que não vivo sem, e que se você fizer qualquer tipo de mal a ela não vai ficar barato, sabe eu penso que pode passar o tempo que for, e que mesmo que nos afastemos, nada vai conseguir mudar isso de eu me preocupar e querer o bem dela, porque quando é de verdade nem mesmo a força do tempo é capaz de apagar.Sempre vou estar aqui para te apoiar, sempre. Não duvide disso, mesmo que eu não saiba dar os melhores conselhos, quero o seu bem, quero ver você sorrindo, quero que você se cuide, porque eu te amo e muito. Não importa o que aconteça, o que você faça, até se for errado, eu sempre vou estar com você. Minha felicidade depende da sua, se cuida viu? Se cuide mesmo, se cuida muito, porque eu não consigo imaginar minha vida sem você, e se você não tiver força, eu te dou a minha. Te amo minha Nega mais linda desse mundo <3

1 comentários:

  1. ou minhaaa amiga, obrigada e saiba que é reciproco todo amor e carinho q sinto por vc, e pode ter certeza sou chata mesmo para pegar no seu pé por que eu te amo, e as vezes é chato ter q fazer isso , mas se eu não fizesse não taria sendo sua amiga...quero ver vc feliz, e de bem com a vida e principalmente quero ver vc um dia formada , bem profissionalmente , dando a volta por cima e fazendo muitos que não te apoiaram sentindo orgulho de vc , pq vc venceu...alias eu acredito em vc, acredito na sua personalidade(molequinha ainda Rsz..)mas prestes a desabrochar uma grande mulher, decidida a dar a volta por cima, e mostrar para muitos q vc É o que É e nada mudará...mas que todos vão ter orgulho de vc pelo que vc se tornará... beijos minha amiga irmã, sabes que pode contar comigo para tudo, nunca sinta-se sozinha pq vc tem a mim fica com deus e obrigada pela postagem , bixa veia mim fez chorarrr...

    ResponderExcluir

 

Blogger news

Blogroll

About