E ter, ao menos uma vez, a chance de encostar-me em teu ombro, poder sentir o cheiro suave da tua roupa, encostar-me ainda mais perto de teu peito e sentir o forte pulsar do teu coração enquanto aproximo minhas mãos das tuas, ficar bem pertinho de ti e sentir aquele perfume que nunca soube o nome mas que tanto gostava de sentir, ainda ter a chance de poder deitar em teu coloreceber um carinho teu, ouvir tuas palavras doces enquanto me encarinhas e me deixas sem graça com tuas palavras doces que tanto me apaziguam, poder ligar o rádio e cantar junto contigo, em alto ou baixo tom, a nossa música, olhar fotografias antigas e sorrirmos um do outro se deixando padecer de tanta alegria que vinham de tempos passados e vermos o quanto mudamos. Ter a chance, de ao menos uma vez, me sentir bem perto de alguém que tanto amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About