Não sou tão forte como muitas pessoas dizem. Tenho meus momentos de fraqueza, não carrego uma estaca de ferro nas costas capaz de suportar qualquer dor. Nas horas difíceis eu tento não desabar mas é inevitável. Me magoou fácil com qualquer tipo de coisa mas eu não demonstro essa minha sensibilidade. Sempre tento demonstrar frieza e não me importar com nada, mas a minha sensibilidade me impedi. Tento demonstrar ser forte e nunca mostrar a minha dor. Uma dor que corrói pelo o meu corpo e parece nunca ter fim. Aos olhos do mundo eles acham que sou capaz de aguentar qualquer dor, pisada e humilhação. Isso é um grande engano. Eu sofro em silêncio, não gosto de demonstrar o meu sofrimento para as pessoas. Me amarguro quando vejo as pessoas me tratando como uma máquina que não tem sentimentos. Eu tenho sentimentos até demais mas eu não gosto de demonstra-los.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About