Eu estou vendo minha vida diante de meus olhos, tudo passa tão rápido,tudo passou tão rápido. Tenho dois caminhos á seguir e não sei qual escolher, qual será o final disso tudo? “Eu sou forte”, quero provar isso para mim mesma,”eu consigo” vou lutar por mim, “eu não vou desistir” vou mostrar que sou capaz. A vida as vezes é tão má conosco. Estou precisando de um choque de realidade no momento. Em meio a frases emboladas, há um coração aflito e perdido, um coração podre e triste. Preciso daquela música lenta e daquele whisky que me faz perder a cabeça, preciso chover na chuva, preciso ir com ela. Vamos seguir perdidos ou vamos nos achar no final? Não quero um Romeu e Julieta, quero apenas um “eu e você”, ou melhor, um “nós”, exemplar ou quase perfeito. Agora abro os ouvidos do meu coração e ouço o que o quebra profundamente, você de repente está tão longe e minhas mãos não te tocam mais, não consigo te alcançar. Agora meu coração que antes era um mar de esperanças se fecha e dá espaço ás lágrimas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About