As vezes paro pra pensar, eu que sempre pensei que nunca brigaria por motivos bobos, já tive varias discussões com quem eu amo por isso.. parece que agora as coisas são diferentes, as coisas continuam sendo bobas, mas parece que significa algo diferente, parece uma preocupação, um cuidado..
Eu poderia ter mil motivos pra ficar triste, mas parece que todos os defeitos, problemas e motivos simplesmente se tornam tão pequenos que o brilho dos seus olhos e o tamanho do seu sorriso, fazem parecer um nada, perto do sentimento que está transparecendo cada dia mais dentro de mim..
Humores mudam, cada dia é um dia, cada um amadurece e muda um pouco por dia, e o esperado é sempre pra melhor. Vamos aprendendo um pouco por dia, em cada detalhe, em cada segundo ou em cada acontecimento por menor que seja.
Dizem que convivência é uma coisa muito difícil, você precisa ter paciência, aprender uma com a outra, desenvolver sua compreensão e ter um entendimento maior sobre muitas coisas.. é difícil, é complicado é, mas afinal ninguém vive sozinho não é mesmo? Eu tentei fazer um texto sem citar o seu nome, apesar de pensar em você em varias vezes, é Bileu, eu agradeço todos os dias por poder conviver com você, por aprender, por crescer sempre. 
As vezes a gente briga por muito ou simplesmente por nada, mas como você disse, eu te amo mesmo sendo chata, porque simplesmente tudo isso é AMOR. Nada consegue ser maior do que a vontade de te ter por perto mesmo emburrada, por querer os teus mimos no frio ou no calor, por fazer birra que não vai tomar leite só pra mim olhar pra você e dizer que vai tomar querendo ou não, porque precisa se alimentar.. agradeço por reclamar que eu sou pantizenta e por você só querer o meu bem.. por estar cansada e mesmo assim me carregar e querer cuidar de mim quando eu não estou bem ; por querer tirar as minhas dores e querer me fazer feliz.
Um dos maiores presentes nesses últimos meses é você me olhando e me chamando de sua, por ter mimos e abraços, por ver sempre a sua carinha de “quero beijo” . Estamos no começo do namoro, e espero que em todos os nossos dias sejam como o começo do namoro, meu amor por você não é estável, por uma forma inexplicável ele não para de crescer,e a cada dia parece que surge uma agulhadinha quando eu acordo, que diz que eu acordei te amando mais do que no dia anterior. Se antes eu já podia dizer que gostava tanto de você, hoje eu te amo, e simplesmente sou feliz por isso. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About